Skip to content
Giovani Corrente

Ganhar dinheiro com o shorte.st – Encurtador de Links

ganhar dinheiro com o shorte.st

Opa, tudo bem pessoal? Novamente estou aqui para mais um artigo sobre encurtadores de links e dessa vez estarei ensinando como ganhar dinheiro com o shorte.st!

Como funciona?

O shorte.ts é uma plataforma encurtadora de links semelhante ao adfly e ao Shink. Ela encurta seus links e você ganha uma quantidade de dinheiro a cada 1000 visualizações.

ganhar dinheiro com o shorte.st
ganhar dinheiro com o shorte.st

Atualmente é uma das plataformas mais usadas, pois assim como o Shink, paga muito bem por cada 1000 visualizações.

O CPM para o Brasil hoje está na faixa de $1,39, um pouco abaixo do oferecido pelo site Shink, que é de $1,65 por cada 1000 visualizações.

Logo que você se registra no site, tem um breve tutorial de ensino e algumas pequenas etapas a serem concluídas, mas isso é muito bom, pois somente fazendo isso você já ganha $1.

Outro ponto interessante do site, é que eles possuem vídeos tutoriais ensinando passo a passo tudo o que tem de ser feito para aumentar os ganhos, coisa que no adfly e no shink não tem!

Ferramentas para ganhar dinheiro com o shorte.st

Se tratando de ferramentas, é também uma plataforma bem completa, com encurtadores em massa, links rápidos, api para desenvolvedores, plugin para wordpress e integração!

Ganha com referências?

Sim o site paga por referências e paga muito bem, 20% sobre cada indicado direto.

Formas de pagamento

O shorte.st paga através do Paypal, payoneer e webmoney.

Para paypal e webmoney o valor mínimo para saque é $5, já payoneer é de $20.

Os pagamentos são feitos sempre no dia 10 de cada mês, exceto webmoney que pode sofrer um atraso de 10 dias no pagamento.

Como se cadastrar?

Para se cadastrar e já começar a ganhar dinheiro com o shorte.st, basta acessar o link abaixo.

>>>CADASTRO<<<

Conclusão

Entre todos os programas de encurtadores de links que apresentei até agora aqui no blog, os que mais me chamaram a atenção foram o Shink e o Shorte,st, pois são os que mais pagam em relação ao CPM.

No entanto, sobre a questão de indicações o Shorte.st leva vantagem, pois paga 20% sobre seus indicados, enquanto o Shink paga apenas 10%.

Aproveite, cadastre-se agora e comece hoje mesmo a ganhar dinheiro com o shorte.st!