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Giovani Corrente

SEO – Onde eu começo?

SEO - Onde eu começo?

Otimização de mecanismo de pesquisa (SEO) – O processo de impactar o ranking de um site nos resultados de um mecanismo de pesquisa para palavras-chave específicas para obter visibilidade orgânica

Cada mecanismo de pesquisa combinado recebe mais de 6,5 bilhões de pesquisas por dia com o Google contribuindo com cerca de 4,5 bilhões de pesquisas. Os benefícios de um bom SEO são enormes, desde o seu ranking de sites nas buscas de palavras-chave até aumentar a possibilidade de conversão.

Como conseqüência, o desenvolvimento de um bom SEO envolve muitos obstáculos, sendo o maior como os sites de rankings de motores de pesquisa são desconhecidos para todos. Por exemplo, o Google usa um algoritmo envolvendo mais de 200 fatores para determinar o ranking de sites para uma pesquisa específica, mas o Google nunca divulgará informações sobre nenhum dos fatores. Mas através de testes persistentes, os web designers conseguiram identificar alguns fatores para incluir em seu site e pesquisa.

Conhecimento de mercado

Você deve conhecer o seu mercado-alvo, incluindo a compreensão das pesquisas de visitantes em potencial. Você pode aproveitar os softwares online que podem fornecer uma quebra no volume de tráfego para palavras-chave e produzir uma escala de dificuldade para vencer os concorrentes para esses resultados de pesquisa por palavra-chave. Certifique-se de que está segmentando as palavras-chave corretas.

Boa experiência do usuário

Crie uma boa experiência de usuário em todos os aspectos do processo do usuário. Isso incluirá a qualidade do seu site (conteúdo, links, imagens e mais e processos). Se você garantir que cada usuário tenha uma experiência positiva e se afastar com novos conhecimentos, os mecanismos de busca marcarão isso como um aspecto positivo do seu site e classificação você é mais alto.

Velocidade do site

O tempo que um site leva para carregar e durante a interação do usuário. Certifique-se de que seu site esteja funcionando a uma velocidade ideal. Como os sites mais lentos serão mais baixos, seguindo a pesquisa do Google, que produziu uma correlação positiva entre a duração do tempo para um site carregar e os usuários que não esperam . Uma pequena alteração na estrutura de seus sites, o volume de conteúdo e otimização de imagens afetará dramaticamente a velocidade do site.

Uso de palavras-chave

O volume de palavras-chave é um assunto controverso. Pesquisa 1 por alguns especialistas em design web identificaram que o volume de uma palavra-chave no texto de um site afeta o ranking. A pesquisa 1 mostrou que uma palavra-chave utilizada aproximadamente 2,4% em uma página da web é mais eficaz e também destacou que você também pode incorporar 1,5% de trabalhos semelhantes às suas palavras-chave para maximizar seu SEO (apresentado visualmente abaixo). Enquanto outros web designers acreditam que o volume de palavras-chave não tem correlação com SEO e o foco deve ser sobre a qualidade do conteúdo. No entanto, a utilização de ambas as opiniões pode ser incorporada em qualquer conteúdo para abordar ambas as possibilidades para melhorar o seu SEO.

Você pode estar lendo isso como você é novo no SEO e descobrindo que é um ambiente complexo e em rápida mudança ou que se aprofunda em seu conhecimento. O primeiro passo é identificar se seu site representa você e, uma vez que ele classifica alto, terá uma alta taxa de conversão. Após alcançar este passo, você pode se concentrar em seu SEO.