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Giovani Corrente
SEO

Dicas e ponteiros para construção efetiva de links

Dicas e ponteiros para construção efetiva de links

A construção de links é uma das melhores maneiras de conseguir o seu negócio lá fora. Ele permite que você crie uma reputação credível entre os usuários on-line, uma vez que parece mais natural em comparação com vendas difíceis, e mais importante, isso ajuda você a obter uma classificação melhor para seu site, ajudando você a ser mais visível para seu mercado potencial.

No entanto, nem todos os métodos de construção de links são ideais, e alguns podem até prejudicar a classificação do seu site. Além de saber quais estratégias evitar, é importante saber quais estratégias o ajudam a aproveitar ao máximo a construção de links. Aqui estão algumas dessas estratégias.

Edifício de ligação interna

A construção de links internos significa colocar seus links dentro do seu conteúdo real, em vez de agrupá-los juntos no final de um artigo ou publicação, e é um dos favoritos entre as empresas por uma boa razão.

É uma das maneiras mais “naturais” de abrir páginas em seus serviços ou produtos, e é melhor feito em coordenação com conteúdo de qualidade, a fim de garantir que os links se encaixem bem com o artigo ou publicação.

Comentários do blog

Comentar em postagens de blog respeitáveis ​​e relevantes ajuda você a aumentar a sua exposição a pessoas dentro do seu campo, bem como a potenciais clientes.

No entanto, é importante notar que ao longo dos anos, alguns construtores de links estão abusando do blog comentando, transformando-o em uma máquina de spam em vez de uma plataforma para redes efetivas.

Há mais apenas colocar palavras-chave necessárias no comentário; semelhante aos links internos, as palavras-chave devem ser colocadas estrategicamente e som o mais relevante possível para que as pessoas atentem sobre elas.

Mídia social

Quase todas as pessoas no planeta têm uma conta de mídia social, por isso é apenas compreensível colocar seus links lá.

Quando usado com vídeos e fotos interessantes, os links podem definitivamente percorrer um longo caminho, então, novamente, é importante garantir que ele funcione bem com o conteúdo, que deve ser produzido pensando no seu negócio.

Com a variedade de plataformas e tipos de conteúdo disponíveis para fins de construção de links, esta estratégia relativamente nova, mas ainda assim potente, definitivamente pode ajudar a impulsionar o tráfego.

Comunicados de imprensa regulares

Se você detectar quaisquer notícias interessantes e relevantes, como por exemplo, desenvolvimentos tecnológicos, é uma boa idéia produzir comunicados de imprensa neles.

Como de costume, você deve garantir que os links funcionem bem com o tópico. Você não pode produzir um lançamento em uma mudança de algoritmo do Facebook se sua empresa não tem nada a ver com as mídias sociais, por isso é imperativo saber quais tópicos de notícias você também pode trabalhar.

Se você entender isso, saltar sobre o tema de interesse ajuda você a se mostrar atualizado em seu campo, bem como aumentar sua exposição às pessoas certas.

Assistência Profissional

Permitir que os profissionais tomem as coisas é sempre o melhor caminho a seguir, e muitas vezes o que mostra mais benefícios a longo prazo.

O edifício do link pode ser bastante técnico, e movimentos errados, intencionais ou despercebidos, podem causar muitos danos para uma campanha, então investir em pessoas que podem fazer as coisas corretas é uma decisão sábia.

Não só isso, mas se você trabalha com a agência certa, eles também podem fornecer o conteúdo necessário e até mesmo a gestão de redes sociais para garantir que o emprego das melhores estratégias de construção de links se sincronize bem com seus outros esforços de marketing on-line.